Últimas

Com diferença de 4 pontos na média, Programa Silvio Santos vence com folga Record no Rio; veja números

O Programa Silvio Santos foi mais uma vez muito bem no Rio de Janeiro neste domingo, dia 20 de março. A atração marcou 11 pontos de média e 14 de pico, abrindo 4 pontos de vantagem para a Record no mesmo horário. Em São Paulo, o programa marcou 10 pontos de média e 12 de pico. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O Programa Silvio Santos, do SBT, exibido na noite deste domingo, 20 de março, cravou a vice-liderança de audiência isolada no Rio de Janeiro com uma considerável vantagem sobre a emissora terceira colocada. No ar das 19h59 à 0h, a atração consolidou 11 pontos de média, com pico de 14 pontos e 18,7% de share, contra 7 pontos da concorrente. Ou seja, uma diferença de mais de 4 pontos na média.

E mais, no embate com o jornalístico investigativo da concorrente a diferença foi ainda maior, durante a média dos 43 minutos em que as atrações se enfrentaram, das 23h17 às 0h, Silvio Santos cravou 11 pontos, contra apenas 5 da terceira colocada. Uma diferença ainda maior, de 6 pontos.

Em São Paulo, o programa de auditório, exibido na mesma faixa-horária (19h59 à 0h), registrou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e 15,6% de share. E no confronto com o jornalístico da concorrente, por 43 minutos (23h17 à 0h), a atração foi vice-líder isolada, com média de 10 pontos, contra 6 da terceira colocada. Uma diferença de 4 pontos.

Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro e São Paulo

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *