Últimas

Com discurso feminista, Karol Conká faz show concorrido no 2º dia do Lolla

A cantora curitibana Karol Conká fez, neste domingo (13), o show mais concorrido deste segundo dia do festival Lollapalooza Brasil 2016. Pouco antes das 13h30, quando ela subiu ao palco Trident, o público já tinha tomado todo o espaço.

Com seu hip-hop carregado nas batidas graves, Karol Conká não decepcionou quem esperava da artista seu contundente discurso feminista, com letras que valorizam a mulher e os negros.

No repertório, Karol apresentou faixas como “Boa Noite”, “Gueto ao Luxo” e “Bate a Poeira”. “Vivemos em uma sociedade que nos obriga a seguir padrões. Estou aqui para dizer foda-se os padrões”, disse ela, arrancando aplausos da plateia.

Entre os fãs da artista estavam os amigos Yugu Borges Oshima, 19, e Mariana Amaral Brandão, 20. “Somos muito fãs, tanto do visual quanto do discurso feminista”, disse Yugu.

O show da artista foi repleto de convidados especiais. O principal deles foi a MC Carol, de Niterói (RJ), que ganhou notoriedade nacional recentemente ao participar do reality “Lucky Ladies”, no canal por assinatura Fox Life. No palco, Carol transformou o Lollapalooza em um verdadeiro baile funk carioca.

MC Carol subiu ao palco duas vezes. Na segunda, voltou para cantar “Tombei”, uma das faixas mais conhecidas de Conká.

Se o objetivo de Conká é fugir dos rótulos, o show no Lollapalooza foi a maior prova, misturando rap, hip-hop, raggae, funk e até atabaques de macumba, sempre baseado no batidão do rap.

Antes de encerrar, Karol mandou um recado para os machistas do país. “Nós, feministas, vamos levar o Brasil para frente. Aceita que dói menos”, disse a artista ao introduzir a música “É o Poder”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *