Com lesão na perna direita, Dybala é cortado da Argentina

Buenos Aires, 23 mar (EFE).- Diagnosticado com uma lesão na perna direita, o atacante Paulo Dybala foi cortado nesta quarta-feira da lista de convocados da Argentina para as partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o departamento médico da seleção argentina, o jogador da Juventus sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita, sendo o quarto desfalque para a equipe comandada por Tata Martino.

Da lista inicial de 29 jogadores, Dybala se junta a Enzo Pérez, Javier Pastore e Nicolás Gaitán como baixas para as próximas partidas. A única incorporação feita por Martino foi o meia Lautaro Acosta, do Lanús.

Dybala foi integrado ao elenco na segunda-feira, mas não chegou a treinar com os companheiros de seleção, apenas participou de atividades com Nicolás Otamendi, Mateo Musacchio e Nicolás Gaitán.

O atacante tinha sofrido um edema durante um treino da Juventus antes da partida contra o Bayern de Munique, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No domingo, Dybala precisou deixar o campo contra o Torino aos 30 minutos de jogo.

A seleção argentina visitará nesta quinta-feira o Chile, no estádio Nacional de Santiago, e depois receberá na próxima terça-feira a Bolívia, no Mario Alberto Kempes de Córdoba.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *