Últimas

Com mais de 30 prêmios, LG G5 é o grande destaque da MWC 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Todos os anos a MWC costuma premiar alguns dos melhores dispositivos que são apresentados durante a feira, e desta vez a LG levou para casa mais de 30 deles, incluindo o de Best Mobile Handsets & Device Award (melhor telefone e dispositivo móvel) para o G5, o título mais importante de toda a feira.

Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company, citou em discurso que a proposta do G5 é trazer “algo e inovador e único no mercado de smartphones” e que a resposta inicial para isso foi fenomenal, compensando o esforço dos especialistas da companhia. O dispositivo foi anunciado no dia 21 de fevereiro, um dia antes do início da MWC, em um evento com 2 mil pessoas.

Outro destaque do G5, além da bateria modular que pode ser removível e substituída, são os módulos Friends, acessórios vendidos a parte que você pode integrar ao dispositivo. Eles trazem uma série de características novas, como uma experiência melhorada para se ouvir música ou até mesmo uma espécie de grip para você adicionar atalhos manuais à câmera.

Com um design verdadeiramente bonito e corpo de metal, a bateria removível do G5 certamente deu alguns pontos a mais para a LG. Como sendo um dos principais modelos de toda a feira, o smartphone ganhou também uma série de outros prêmios em sites internacionais de grande relevância.

O LG G5 tem uma tela de 5,3 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440 pixels), chipset Snapdragon 820 quad-core rodando a 2.2GHz, GPU Adreno 530 e 4GB de RAM. O modelo ainda tem 32GB de armazenamento interno e slot para microSD de até 200GB. Ele possui câmera traseira de 16 megapixels e um sensor frontal de 8MP. A LG introduziu uma porta USB Type-C, seguindo uma nova tendência do mercado, e uma bateria de 2800mAh.

Este modelo ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas vamos torcer para que ele aconteça o mais breve possível.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *