Com o pai em campo, Enzo Zidane participa de treino do Real Madrid

(Corrige título).

Madri, 23 mar (EFE).- Capitão do time B do Real Madrid, o meia Enzo Zidane treinou nesta quarta-feira com o time principal, sendo treinado pelo pai, Zinedine, que também participou da atividade no centro de treinamento do clube.

O treino, no centro de treinamento ‘blanco’, não teria os 12 jogadores que estão convocados para defender as respectivas seleções, então, promoveu temporariamente o jovem, de 20 anos, que nasceu na França e tem cidadania espanhola.

Os atletas fizeram exercícios de fundamentos, como controle de bola, passe e posse, para depois realizar atividades de um contra um e dois contra dois, para em seguida fazer um mini-coletivo, em que Zinedine Zidane também participou.

Em fotos publicadas no site do Real Madrid, Enzo aparece apenas com o uniforme de treino da equipe, enquanto o técnico veste colete azul, o que indicaria um “confronto” entre pai e filho.

Entre outros que participaram do treino, estavam os brasileiros Marcelo e Casemiro, que não foram chamados por Dunga para os duelos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, assim como o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *