Últimas

Com o slogan “A TV que tem torcida”, o SBT lança a sua nova campanha no próximo domingo (20); saiba tudo

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)

Para a alegria dos fãs e telespectadores do SBT, no próximo domingo (20), a emissora de Silvio Santos lançará a sua nova campanha institucional e novo slogan.

A assessoria do SBT informa que o principal objetivo da nova campanha e do novo slogan é dar valor, não só aos telespectadores, mas a toda torcida “SBTista”. No ano de 2016, a emissora completa 35 anos com o slogan: “SBT. A TV que tem torcida” e reforça algo que muito se orgulha: “um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento do SBT“.

A campanha “#Compartilhe“, que seguiu como a marca registrada da emissora entre 2012 e meados de 2015, dará lugar a nova campanha: “SBT, a TV que tem torcida”, no próximo domingo, não só em comemoração aos 35 anos da emissora, mas em agradecer o carinho dos fãs e mostrar a sua nova fase: “Decidimos seguir um novo caminho, que também tem aparecido como um importante ‘insight’ levantado em nossas pesquisas. O SBT está em um novo e diferente momento, que tem a ver com novidades, inovação e resultados expressivos e consistentes. Esse trabalho planejado e integrado impacta diretamente no retorno do público e do mercado como um todo”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. 

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)

O Diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio comemorou ao lado dos telespectadores e dos SBTistas:  “São pessoas que, espontaneamente, se autodenominam ‘SBTistas’, torcem e vibram com tudo relacionado ao SBT. Nenhuma emissora tem isso. É um ativo muito forte que vamos nos apropriar ainda mais, em um momento em que essa torcida só cresce, com o surgimento de novidades e inovação em nossa grade. E hoje, o que mais uma emissora de TV pode valorizar do que o carinho, fidelidade e crescimento de sua torcida, sua audiência?”.

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)

A campanha para apresentar a nova assinatura conta com filmes, criados em conjunto pela agência Publicis Brasil e pelos Departamentos de Marketing e Criação Visual do SBT, pretende transmitir ao público como a energia dessa vibração da torcida “Sbtista” é recebida e impulsiona os artistas da emissora, que estão entre os maiores comunicadores do Brasil. Além da campanha na TV, a mesma contará com mídia impressa, peças para o universo digital, ações, entre outras plataformas.

O SBT ainda comemora nos 35 anos, que serão completados em agosto, a vice-liderança nacional nas 24 horas, os  493 milhões de views/mês no YouTube, os mais de 40 milhões de fãs no perfis oficiais do  Facebook; 7 milhões de seguidores no Twitter e 5 milhões no Instagram. Foi ainda a primeira emissora de TV aberta do país com parceria de distribuição gratuita de conteúdo com o YouTube, e assiste um crescimento acima da média do mercado no Brasil. Para se ter uma ideia, a emissora de Silvio Santos é responsável por 16% da audiência total nessa plataforma e para completar, em 2015, os conteúdos do SBT no YouTube já atingiram mais de 3 bilhões de views.

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *