Últimas

Com Senna e Prost, TV britânica divulga 'timaço' de transmissão da F-1

  • Reprodução/Sky Sports

Detentor dos direitos de transmissão da Fórmula 1 na TV aberta no Reino Unido a partir deste ano, o Channel 4 anunciou nesta terça-feira uma equipe de peso para acompanhar a categoria. A emissora, que substitui a BBC, contará com vários ex-pilotos da categoria, incluindo o brasileiro Bruno Senna.

Senna tem experiência como comentarista na Inglaterra, tendo trabalhado na Sky Sports britânica. Entre os colegas do piloto, que hoje disputa a Fórmula E, estarão o tetracampeão Alain Prost, Mark Webber e David Coulthard, outro veterano da telinha desde que se aposentou da F-1.

Outros nomes que farão parte da cobertura são Murray Walker, lendário narrador da categoria, com transmissões desde a década de 1950, o ex-chefe de equipe Eddie Jordan, a ex-piloto de testes da Williams Susie Wolff e o ex-companheiro de Bruno Senna na Hispania, Karun Chandhok. O irmão de Lewis Hamilton e piloto de turismo Nicolas também fará parte da cobertura.

Em um acordo que também envolve a Sky Sports, que é paga, o Channel 4 vai mostrar 10 corridas ao vivo em 2016, transmitindo as demais 11 em reprise.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *