Com 'tabela boa', Carlinhos quer São Paulo focado apenas no Paulistão

Com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, o São Paulo chega à 13ª rodada do Campeonato Paulista como líder de seu grupo. Apesar dos problemas enfrentados pelo elenco na temporada e a má fase que insiste em seguir rondado o clube, o lateral-esquerdo Carlinhos sabe que a classificação tricolor no estadual está muito próxima de se concretizar. E justamente por isso, o pensamento agora está todo voltado ao Paulistão.

– O importante é somar pontos, vencer e mostrar bom futebol. Não pode ter desculpa, mas as coisas não vinham acontecendo em uma sequência muito forte de jogos, desfalques, lesões, convocações… E diante disso ainda tendo que mostrar bom futebol. Não agradava à torcida, mas estamos melhorando – disse, para logo completar: 

– A nossa tabela está boa, por já estarmos na frente, mas precisamos abrir mais pontos para o terceiro colocado. São três jogos que podem nos dar uma condição melhor nas finais. Dois jogos bons e com vitória nesta semana podem garantir a classificação – dentre os três jogos restantes, o primeiro é justamente nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Linense. 

Vencer o time de Lins nesta quarta, mais do que chegar a 21 pontos na classificação do Paulistão, e se desgarrar da Ferroviária, terceira colocada, dará ao São Paulo um parâmetro do que esperar para as rodadas finais do Estadual. Sofrimento ou tranquilidade. Por enquanto, o jogo da Libertadores, marcado para o dia 5 de abril, contra o Trujillanos, da Venezuela, no Morumbi, fica para depois. No grupo, o Audax tem os mesmos 18 pontos do Tricolor e visita o Oeste também nesta quarta. 

– Primeiro vem o jogo contra o Linense. É com ele que teremos o parâmetro para o resto do Paulistão. Em relação à Libertadores, caso cheguemos às finais do Paulista teremos mais tempo para trabalhar e podemos estar mais tranquilos. Se já estivermos garantidos no Paulista, vamos com tudo na Liberta – completou Carlinhos. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *