Últimas

Condutor com sinais de embriaguez é preso e espancado após atropelar 3 pessoas

Antônio Oliveira da Silva, de 53 anos, foi autuado também por tentativa de homicídio

 

 

Um condutor com sinais de embriaguez foi preso, nessa sexta-feira (11), no bairro de Santa Amélia, em Maceió, após o carro em que ele guiava atropelar três pedestres. Antônio Oliveira da Silva, de 53 anos, ainda foi espancado por populares revoltados com o atropelamento.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que Antonio conduzia o Ford Fiesta, de cor preta e placa ORE-6975/AL. Ele atropelou três pessoas na Rua das Nascenças, nas proximidades de um bar.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas e a identificação de cada uma não foram divulgados.

De acordo com a polícia, Antônio da Silva mora na cidade de Satuba, na região metropolitana da capital, e, após o episódio dessa sexta-feira, foi levado ao HGE para ser medicado. Em seguida, foi conduzido, por militares do 1º Batalhão, para a Central de Flagrantes I, no Farol, para ser autuado por embriaguez ao volante e crime violento não letal e intencional contra pessoa (CVNLI).

 

Por Thiago Gomes

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *