Últimas

Conexão Repórter completa um ano consecutivo na vice-liderança no SBT; veja dados e números

O jornalístico Conexão Repórter se deu muito bem na faixa após o Programa Silvio Santos. Entre março de 2015 (quando passou a ser exibido aos domingos) e março de 2016, a atração de Roberto Cabrini não perdeu sequer uma vez para a concorrente direta (Record) e ainda alcançou diversos momentos de liderança, inclusive na média. Veja os dados detalhados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

A atração do SBT comandada por Roberto Cabrini, conquistou entre março de 2015 e março de 2016, a marca de um ano consecutivo na vice-liderança no ranking geral de audiências, em São Paulo.

O programa que era exibido às quartas-feiras, entre março de 2014 e fevereiro de 2015, passou a ser exibido aos domingos em março do ano passado. Com um crescimento de 4% em sua audiência, o ‘Conexão’ elevou sua média anual de 6,4 para 6,6 pontos. Desde a mudança, o jornalístico não perdeu nenhum confronto para a emissora terceira colocada.

Além da vice-liderança consolidada ao longo do período de um ano, o “Conexão Repórter” conquistou a liderança nos dias 25 de outubro de 2015, marcando 9,3 pontos de média, e 01 de novembro de 2015, alcançando os 10,2 pontos de média.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *