Últimas

“Conexão Repórter” investiga acusações a jovens por crimes supostamente não cometidos

Postado em 19 de março de 2016 às 15h00 – Atualizado em 19 de março de 2016 às 7h45

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

O “Conexão Repórter” deste domingo (20), apresenta o documentário exclusivo “As Algemas da Aparência – Parte II”. A investigação de Roberto Cabrini traz resultados surpreendentes sobre a história de um jovem em busca da liberdade. Gabriel Barbosa, o jovem acusado de participar do assalto a uma oficina mecânica, ganha a liberdade após sete meses atrás das grades. Cabrini acompanha o desfecho dessa história, toda investigação e suas descobertas.

O programa mostra também a realidade de outros brasileiros, entre 20 e 30 anos, acusados de crimes supostamente não cometidos. Danilo Fonseca, um homem foragido da Justiça que agora decide revelar seu rosto, e Magno da Silva Nascimento, acusado de roubo a carros que concede ao jornalista uma entrevista no cárcere. Uma conversa em tom de desabafo, os bastidores de uma investigação e, principalmente, o lado de quem os acusa.

Neste domingo, meia noite, logo após o “Programa Silvio Santos”, no SBT.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *