Últimas

Confira a audiência da grande final do “The Voice Kids”

Postado em 27 de março de 2016 às 21h42 – Atualizado em 27 de março de 2016 às 22h45

Foto: Reprodução/RedeGlobo

Foto: Reprodução/RedeGlobo

Wagner Barreto foi o campeão da primeira temporada do “The Voice Kids”, da Rede Globo. O representante do Time Victor & Leo teve 66% dos votos do público.

Após três meses de competição e 72 Vozes escolhidas, Wagner conquistou os técnicos e o público com muito esforço e dedicação. Dono de uma voz marcante, o menino de 15 anos, de Porto Rico, Paraná, entra para a história do reality como o campeão da primeira temporada do reality.

AUDIÊNCIA

Exibido das 13h25 às 15h45, a grande final do “The Voice Kids – Brasil” registrou 15.5 pontos de média e 18.8 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Record ficou em segundo lugar com 9.4 pontos e o SBT em terceiro lugar com 5.0 pontos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *