Últimas

Consul inscreve para prêmio especial de projetos femininos

Mulheres empreendedoras de todo Brasil podem se inscrever, até o dia 10 de abril, no prêmio Consulado da Mulher, ação social da marca Consul. A iniciativa concederá aos dez empreendimentos escolhidos R$ 10 mil para uso exclusivo na infraestrutura do negócio eletrodomésticos Consul – conforme a necessidade de cada projeto – e assessoria gratuita por dois anos.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do fomulário online no site www.consuladodamulher.org.br/premioconsuladodamulher. Para participar, os projetos devem atender a alguns critérios como: trabalho e rede, atuar no segmento de alimentação; possuir liderança feminina; trabalho sustentável, parceria com entidades sem fins lucrativos e renda per capita igual ou inferior a um salário-mínimo mensal. O processo seletivo acontecerá em três etapas.

Na primeira fase, os empreendimentos serão avaliados, e os selecionados estarão em uma lista que será divulgada em maio. Depois disso os aprovados na primeira fase receberão uma visita técnica que comprovará as informações declaradas no período de inscrição. A etapa final acontecerá em julho, com a divulgação dos dez projetos aprovados no site do Consulado da Mulher (www.consuladodamulher.org.br).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *