Últimas

Copie o look da Sophia Abrahão

Quem disse que terninho tem que ser sempre liso e em cores neutras? É claro que, no ambiente de trabalho, essa é a opção é a mais aceita, mas é possível usar modelo estampado sem exagero tanto no mundo corporativo quanto no dia a dia, como fez Sophia Abrahão. A atriz e cantora também apostou em top cropped de renda, bolsa vermelha Chanel e sandália preta. Esbanjou estilo, né? Para copiá-la, confira nossas dicas e sugestões de peças semelhantes:

#ficaadica1: Para quem tem receio de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta, a sugestão é apostar nas com fundo escuro e desenhos pequenos. As grandes podem realmente criar volume indesejado.

#ficaadica2: O terninho estampado tem que combinar com seu estilo. Se não se sente bem com as duas peças de destaque, aposte em apenas uma delas com padronagem, enquanto a outra pode ser de cor neutra ou de tom semelhante ao da estampa. Esta é uma dica legal para trabalhar também.

#ficaadica3: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica4: Combine top cropped com saia, calça ou shorts de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a atriz.

Clique aqui e confira mais exemplos

Copie o look da Sophia Abrahão

Aprenda a fazer o make de Íris Stefanelli
Giovanna Ewbank aposta em look azul
Ivete Sangalo arrasa no vestido para o Superbonita
Marília Gabriela faz selfie e é comparada a Cate Blanchett

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *