Corpo de Brittany Murphy será exumado para investigações

As autoridades de Los Angeles decidiram reabrir as investigações sobre a estranha morte de Brittany Murphy, e a de seu marido Simon Monjack, cinco meses depois da morte da atriz.

Em 2009 Brittany, com 32 anos na época, foi encontrada morta em sua casa, e a causa da morte foi determinada como pneumonia aguda e anemia, além de uma mistura acidental de remédios. Monjack faleceu poucos meses depois, e coincidentemente da mesma forma.

Mas o pai da atriz, Angelo Bertolotti, sempre acreditou que os dois casos eram suspeitos demais, e resolveu investigar por conta própria. A mãe da atriz é a principal suspeita de ter feito algo.

Angelo mandou examinar alguns fios de cabelo da filha, e descobriu altas concentrações de substâncias que são encontradas em veneno para ratos, levantando a hipótese de assassinato.

O sub-chefe da clínica forense da polícia de Los Angeles, Ed Murphy, decidiu reabrir o caso, e ordenou a exumação do corpo de Brittany para realziar novas provas para esclarecer as causas de sua morte.

Filme sobre Brittany Murphy recebe enxurrada de críticas antes da estreia
Pai de Brittany Murphy vai processar filme biográfico
Último filme de Brittany Murphy estreia em abril
Mãe de Brittany Murphy vendeu até o passaporte da filha morta

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *