Últimas
Maceió, 16 de fevereiro de 2016 Lance do jogo entre CRB e Coruripe, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

Coruripe bate o Murici e consegue primeira vitória no Hexagonal do Alagoano

O Coruripe entrou pressionado em campo, uma vez que precisava vencer para continuar pensando nas semifinais do Campeonato Alagoano. Mesmo jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira (30) no Estádio José Gomes da Costa, o “Hulk” venceu o Murici por 1 a 0.

A vitória deu os primeiros três pontos ao Coruripe no Hexagonal e agora vai jogar novamente fora de casa, apenas na próxima semana diante do ASA. O Murici que venceu na última rodada, foi freado e continua com três pontos e na próxima semana enfrenta o CRB no Rei Pelé.

O JOGO

O Murici foi melhor no primeiro tempo, criava mais oportunidades e teve grande chance de abrir o placar com seu principal jogador, o meia Eninho. Tarcísio invadiu a área e foi derrubado. Penalti marcado e que Eninho foi para a bola e mandou no travessão. O jogador nem voltaria para o segundo tempo.

A etapa complementar por sinal, teve pressão do time da casa, mas o goleiro Gott salvou o Coruripe. E para completar a sorte da equipe do litoral sul alagoano, o lateral Sadrak aproveitou bola lançada na área e acertou um bonito chute, marcando o gol da vitória do Coruripe, a primeira no Hexagonal.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *