Últimas

Coruripe completa ano e comemora com vitória sobre o Estanciano na Copa do Nordeste

O dia 1º de março reserva uma data especial para o Coruripe. A equipe do litoral sul alagoana completou 13 anos de vida e na noite desta terça-feira, recebeu o Estanciano pela Copa do Nordeste e venceu por 1 a 0, fazendo a festa da torcida.

A vitória colocou o Coruripe na liderança provisória do Grupo B da competição regional, com 7 pontos ganhos, aguardando o resultado do duelo entre América de Natal e CRB nesta quarta-feira. O “Hulk” volta a campo diante do CSA no Campeonato Alagoano. O Estanciano por sua vez, está na lanterna do grupo com 3 pontos ganhos.

Foto: Glauber Valente

O JOGO

Desde o começo as duas equipes fizeram um jogo movimentado. O Coruripe, apesar de ser o dono da casa, era precavido, sabia dos perigos que oferecia o Estanciano, afinal, perdeu para a equipe sergipana na semana passada.

Apesar das tentativas, o Coruripe sofreu para chegar ao gol, que só veio nos acréscimo do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Michel tabelou com Igor, recebeu e deu um belo giro antes de bater e mandar para o fundo do gol.

Estádio Gerson Amaral (Foto: Glauber Valente)

Na segunda etapa a intensidade era a mesma. O Coruripe subia e apostava nos contra-golpes, enquanto o Estanciano tentava marcar a saída de bola da equipe da casa, mas pecava na hora da criação de jogadas.

Pelo time do Coruripe, como sempre o mais perigoso era o atacante Junior Chicão, enquanto o também avante Junior Mandacaru era um dos mais ativos. Mesmo assim, o jogo ficou pegado, forçando a arbitragem a controlar o jogo aplicando cartões amarelos.

Aos 49 minutos, a partida no Estádio Gerson Amaral foi encerrada com vitória do Coruripe por 1 a 0 sobre o Estanciano.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *