Últimas

Coruripe e CRB jogam no interior de Alagoas pela Copa do Nordeste

O empate do líder América-RN com o Estanciano, na terça, incendiou a partida entre os times alagoanos pelo Nordestão. Nesta quinta à tarde, o Coruripe vai receber o CRB em jogo de caráter decisivo no Gerson Amaral. Quem vencer, assume a liderança do Grupo B e vai ficar mais perto da classificação. Nem o horário diferente, às 16h30, vai tirar as atenções do duelo em Coruripe.

Técnico do Galo, Mazola Júnior tem um carinho especial pela Copa do Nordeste. Ele lembrou que o Alagoano está bem administrado, com o time garantido no hexagonal, e até poupou a base titular no último domingo. A tendência é que pelo menos quatro jogadores voltem à equipe. Uma novidade é a possível escalação do volante Rivaldo. Regularizado na CBF, ele está cotado para assumir a vaga de Olívio, suspenso. O Galo é o terceiro colocado da chave, com seis pontos, e tem dois jogos para definir a classificação.

Jaelson Marcelino tem problemas para montar o Coruripe. Perdeu jogadores importantes por lesão e vai precisar mexer na estrutura do time. As principais baixas são o artilheiro Júnior Chicão, o meio-campista Mazinho, o meia Geovani e o atacante Ivan, entregues ao departamento médico. O Hulktem sete pontos e ocupa o segundo posto no Grupo B. Com oito, o América está na ponta, mas pode ser ultrapassado nesta quinta.

O árbitro Denis de Silva Ribeiro Serafim vai apitar o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima eRondinelle Tavares, todos de Alagoas.

Escalações

Coruripe: sem contar com peças importantes, Jaelson não revelou a escalação. O meia Aurélio, principal articulador do time, ainda se recupera de lesão, foi relacionado, mas segue como dúvida. A provável equipe tem: Ferreira; Renato, Willames José, Thiago Papel e Igor; Micheel, Dinho, Roger(Aurélio) e Tiago Lima; João Paulo e Roger.

CRB: Mazola tem basicamente duas dúvidas: Gabriel ou Jussani na zaga, e Luidy, destaque na vitória por 4 a 1 sobre o Sete de Setembro, ou Luiz Fernando. A dupla Érico Júnior/Neto Baiano deve voltar a comandar as ações ofensivas. Assim, a provável escalação tem: Júlio Cesar; Marcos Martins, André Vinícius, Gabriel e Diego; Rivaldo, Galdezani, Bocão e Luidy (Luiz Fernando); Érico Júnior e Neto Baiano.

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *