CRB confirma o favoritismo e goleia o Sete de Setembro em Boca da Mata

O CRB não teve dificuldade nenhuma para vencer mais um jogo no Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (06), o “Galo” foi até o Estádio Olival Elias em Boca da Mata enfrentar o Sete de Setembro e aplicou uma goleada por 4 a 1.

O CRB já estava classificado e com a vitória, chegou aos 19 pontos no Grupo B da competição estadual. O Sete de Setembro por sua vez, permanece com 7 e praticamente classifica o Murici para o hexagonal .

O JOGO – 1º TEMPO

Desde os primeiros minutos de jogo o CRB deu mostras que poderia dominar totalmente o time do Sete de Setembro. Favorito, o “Galo” dominava o rival, marcava a saída de bola e não dava chances.

Porém, ainda pecava na criação de jogadas, num problema que vem atrapalhando o CRB durante este início de temporada. Depois de tentativas com Diego Jussani e Dakson, o time regatiano abriu o placar.

Aos 18 minutos, Somália fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou na área, encontrando o volante Matheus Galdezani, que testou para o fundo do gol. O bandeirinha não correu para o meio de campo, deixando a dúvida se o gol seria validade. Mas, após conversa com o árbitro, o gol foi confirmado.

O CRB depois do gol ainda colocou duas bolas na trave, ambas com o jovem Luidy, melhor jogador do CRB, comandando as principais jogadas do time alvirrubro. O Sete de Setembro também assustou e quase empata com Wilson, que também mandou bola na trave.

Apesar da movimentação na reta final do primeiro tempo, a etapa foi encerrada mesmo com vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o Sete de Setembro.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo o CRB não deu chances do Sete pensar em reagir. Logo no primeiro minuto, Dakson deu belo passe para Luidy que invadiu a área e num toque, não se sabe para cruzar ou para cobrir o goleiro, mandou a bola com muita categoria e balançou as redes.

Não demorou para o “Galo” chegar ao terceiro gol. Aos 3 minutos, Dakson levantou na área, Somália resvalou e Audálio pegou de primeiro, com chute alto e marcou um belo gol para o CRB em Boca da Mata.

Com o jogo praticamente definido, o CRB diminuiu o ritmo, o técnico Mazola Junior passou a mudar algumas peças, assim como Adriano Cabeça do Sete de Setembro, para tentar mudar o jogo.

Lúcio Maranhão teve grande chance, mas acabou perdendo o tempo da bola e a chance de deixar o seu na goleada. O Sete também chegou com perigo. Alex recebeu belo passe na área, bateu forte para grande defesa de Júlio César.

Na reta final do jogo o CRB voltaria a marcar. Aos 44 minutos, Rafinha acionou Somália, que tirou do goleiro e marcou um bonito gol para o CRB. Goleada no Estádio Olival Elias em Boca da Mata.

No último minuto do tempo regulamentar o Sete de Setembro ainda conseguiu descontar. Aos 46 minutos, Diogo recebeu na área e encheu o pé, batendo entre o goleiro Júlio César e a trave, diminuindo o marcador.

Depois do gol, pouco aconteceu e a partida foi encerrada com goleada do CRB por 4 a 1 em Boca da Mata sobre o Sete de Setembro.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *