Últimas

CRB tem classificação e renda em jogo no duelo contra o Estanciano pela Copa do Nordeste

Ainda não é uma final, mas o CRB terá seu primeiro jogo decisivo na temporada. Nesta quarta-feira (23) no Estádio Rei Pelé, o time regatiano recebe o Estanciano pela Copa do Nordeste e precisa pelo menos pontuar para garantir a classificação e consequentemente uma renda de R$ 450 mil pela passagem de fase.

Durante a semana, o técnico Mazola Junior fez vários testes no time regatiano, que sofre com baixas. Para esse jogo, o treinador não conta com o goleiro Júlio César, os laterais Marcos Martins e Marcelinho, além dos volantes Rivaldo e Glaydson Almeida.

Com isso, o comandante alvirrubro fez algumas mudanças pontuais, mas que não são novidades. Rafinha deve entrar na lateral-direita, o meio-campo será formado por três volantes e o meia Dakson na criação de jogadas e no ataque, Lúcio Maranhão está praticamente confirmado e aguarda a decisão do treinador, de quem será o seu companheiro de ataque, Luidy ou Neto Baiano.

Sendo assim, de acordo com os últimos treinos o CRB deve entrar em campo com: Juliano, Rafinha, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani, Somália e Dakson; Neto Baiano (Luidy) e Lúcio Maranhão.

O Estanciano por sua vez, vem com a base já conhecida, muitos deles que enfrentaram o CRB nos jogos de ida. Já eliminado, o time sergipano deve entrar em campo com a seguinte formação: Jerfesson, Daniel, Emerson, Rodrigues e Marcos Mendes; Gil Paraíba, Elton, Piter e Almir Sergipe; Roni e Júnior Mandacaru.

As duas equipes se enfrentam na abertura competição regional, em Estância, interior de Sergipe. Na oportunidade, o CRB venceu o rival por 2 a 1. O CRB é o líder do Grupo B com 9 pontos e favorito para garantir a vaga para a próxima fase e assim, garantir o repasse de R$ 450 mil da organização, pela passagem de fase.

Se vencer o CRB está garantido no “mata-mata”, mas de empatar ou perder, vai depender do resultado da partida entre América de Natal e Coruripe, que acontece no mesmo horário. Vale lembrar que apenas o primeiro lugar tem vaga garantida na segunda fase, enquanto os melhores segundos colocados passam.

 

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *