Últimas

Criança que se afogou na Ponta Verde há uma semana morre no HGE

Menino, que não teve a identidade revelada, faleceu neste domingo; ele estava em estado grave

 

A criança de oito anos que se afogou na praia da Ponta Verde no último dia 28 de fevereiro não resistiu e morreu em decorrência do incidente. O menino, que não teve o nome divulgado, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e faleceu neste domingo (7).

Segundo testemunhas, ele se afogou enquanto nadava nas proximidades do farol localizado na orla, no antigo Alagoinhas. Vendedores da região disseram que a criança brincava no local e não percebeu quando a maré encheu, o que fez com que ele não conseguisse voltar.

“Um rapaz que estava fazendo o passeio de jangada foi quem trouxe ele. Já trouxeram ele de cabeça pra baixo. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] esteve aqui e ficou uma meia hora tentando salvá-lo”, contou um dos ambulantes, que preferiu não se identificar.

O HGE informou que o menino estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica em estado grave.

No mesmo dia em que ele se afogou, outro incidente do mesmo tipo foi registrado na Ponta Verde. Adeilton Gomes da Silva, de 22 anos, tentava salvar o pai, Antônio Gomes da Silva, 42, quando desapareceu no mar. Eles passavam férias em Alagoas e o corpo foi encontrado no dia seguinte por populares.

 

Por Larissa Bastos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *