Últimas

CSA será julgado no TJD por incidentes no primeiro “Clássico das Multidões”

Dentro de campo o saldo é mais que positivo. O CSA tem a melhor campanha do Campeonato Alagoano, empatou um e venceu outro “Clássico das Multidões” diante do CRB. Mas, fora de campo o clube marujo será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) nesta quinta-feira (31) por incidentes no primeiro confronto com o maior rival.

No primeiro jogo entre as equipes de CSA e CRB, realizado no dia 21 de fevereiro, alguns torcedores do time azulino atiraram objetos contra a arbitragem ao final do primeiro tempo. Na súmula do árbitro Denis Ribeiro Serafim, constava que haviam sido atirados uma sandália e bolas de papel contra o quinteto de arbitragem.

Súmula da partida produzida pelo árbitro Denis Ribeiro Serafim (Foto: Reprodução)

Súmula da partida produzida pelo árbitro Denis Ribeiro Serafim (Foto: Reprodução)

Por conta do incidente, o CSA será enquadrado no parágrafo 1º do art 213, como ato infracional de pequena gravidade e pode ser multado, como explica o secretário geral do TJD-AL, Osvaldo Junior.

“Foi anexada a súmula como prova pelo árbitro uma sandália. O clube pode ser multado de R$ Multado caso não tenha tomado todas as providências de 100 a R$ 100 mil”, disse.

A denúncia foi feita pelo procurador  Dr. Horácio Rafael de Albuquerque Aguiar e o auditor relator do processo será o Dr. Antônio Carlos de Oliveira Souza. O julgamento do CSA, assim como outras pautas referentes ao Campeonato Alagoano, serão apreciadas nesta quinta-feira (31), a partir das 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé.

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *