Cuca relaciona Gabriel e Barrios para jogo contra Nacional na Libertadores

O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Nacional-URU. As principais novidades da primeira lista do técnico Cuca é a presença do volante Gabriel e dos atacantes Barrios e Erik. 

Em contrapartida, Rafael Marques e Cristaldo ficaram fora do grupo que viajou ao Uruguai nesta quarta. Outra ausência é a do meia Cleiton Xavier, que segue na parte final de recuperação física e treinou normalmente na Academia de Futebol.

Cuca comandou o primeiro coletivo no Palmeiras nesta terça-feira à tarde. Inicialmente, o treinador realizou seis mudanças em relação à equipe comandada por Marcelo Oliveira na derrota por 2 a 1 para o Nacional.

O time alviverde escalado na primeira parte do treino atuou no 4-4-2, com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Allione e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro.

Cuca escalou a equipe reserva com Vagner; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Luis; Matheus Sales, Jean, Gabriel Jesus, Robinho e Erik; Barrios. No fim do treino, já no 4-2-3-1, o time tinha Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Barrios. 

O Palmeira é o vice-líder do Grupo 2, com quatro pontos, o mesmo número do Rosario Central-ARG. O Nacional, por sua vez, soma cinco pontos. O River Plate-URU é o último colocado, com dois pontos.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione e Robinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *