Daniel Alves avalia jogo difícil, mas faz alerta: "nada serve de desculpas"

Daniel Alves marcou o gol de empate do Brasil contra o Paraguai por 2 a 2 nas Eliminatórias e alertou que nada serve de desculpas para que a seleção tenha conseguido apenas um ponto nesta terça (29). 

 “Acho que esse é o espírito da equipe. Jogo se tornou difícil. Graças a Deus não saímos machucados que o campo é um desastre. Mas que nada sirva de desculpas. Esse é o grau de dificuldade das eliminatórias. Para gente conseguir objetivo, não serve só a qualidade”, disse ao SporTV. 

Apesar do resultado não ter sido o ideal para o Brasil, o lateral gostou do que viu em campo. “Para gente conseguir o objetivo, não tem que ter apenas qualidade. Tem que ter garra e qualidade, como tivemos hoje, apesar dos erros no segundo tempo”, comentou. 

O lateral ainda ressaltou que o Brasil precisa melhorar para continuar nas Eliminatórias. A seleção volta a jogar em setembro. “Acredito que a gente tem que melhorar. A gente deixa muito espaço. Isso é a seleção brasileira. Temos que ir na base do trabalho, não nas estrelas que a gente tem no peito”, analisou.

Daniel Alves também lembrou que o Paraguai eliminou o Brasil na última Copa América. “Foi um adversário que nos eliminou na Copa América. Eles chutam para frente e tentam com suas armas causar danos na nossa defesa. A gente tem que corrigir, melhorar”, completou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *