Últimas

Daniel Alves marca nos acréscimos e Brasil salva empate com Paraguai

Asunción, 30 Mar 2016 (AFP) – Sem Neymar, o Brasil voltou a mostrar os velhos erros de sempre, com falhas na marcação e falta de criatividade no ataque, empatando em 2 a 2 com o Paraguai em Assunção, nesta terça-feira pela 6ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, graças a um gol salvador nos acréscimos de Daniel Alves.

Os paraguaios abriram 2 a 0 no placar com Dario Lezcano, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Edgar Benítez, aos 3 da segunda etapa, mas viram o Brasil buscar o empate no fim do jogo com gols de Ricardo Oliveira, aos 37, e Dani Alves, nos acréscimos.

O resultado foi ruim para as pretensões de Dunga de manter a seleção no bolo de cima das eliminatórias e o Brasil caiu da 3ª para a 6ª colocação da tabela, fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia, com os mesmos 9 pontos do Paraguai (7º).

A seleção acabou ultrapassado na tabela por Argentina (3º com 11 pontos), Chile (4º com 10 pontos) e Colômbia (5ª com 10 pontos), enquanto o Uruguai assumiu a liderança das eliminatórias com os mesmos 13 pontos do Equador (2º), mas levando a melhor no saldo de gol.

Na próxima rodada, em 2 de setembro, o Brasil tentará endireitar a caminhada rumo à classificação para a Copa do Mundo contra o Equador em Quito.

am

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *