Últimas

"Dead Island 2" passa a ser desenvolvido por estúdio de "LittleBigPlanet 3"

Não há nada em comum entre “Dead Island”, “Forza Horizon” e “LittleBigPlanet”, certo? Mais ou menos: escolhida pela Sony para desenvolver “LittleBigPlanet 3” e pela Turn 10 para “Forza Horizon 2” , a Sumo Digital agora é a produtora contratada pela Deep Silver para dar andamento com o desenvolvimento de “Dead Island 2”. 

O anúncio veio mais de meio ano após a Deep Silver dispensar a produtora anterior, a alemã Yager Interactive. A dispensa acabou causando um impacto considerável tanto no negócio da produtora, que se declarou incapaz de pagar as dívidas, quanto no desenvolvimento do game, antes previsto para ser lançado em 2016, mas que deverá atrasar.

Por outro lado, a parceria entre Deep Silver e Sumo Digital, aparentemente, caminha bem. De acordo com Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, dona da Deep Silver, a Sumo Digital mostrou “um ótimo entendimento sobre o que é o jogo e também apresentou novas ideias, com um pensamento alinhado ao nosso”. Não há, contudo, uma data definida para o lançamento do game. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *