Últimas

Depois de beijar Munik, falso BBB comenta críticas negativas

Laham foi alvo de vários comentários negativos. Foto: Instagram/Reprodução
Laham foi alvo de vários comentários negativos. Foto: Instagram/Reprodução

O ator convidado para interpretar um ex-participante do Big Brother Líbano, Juliano Laham, usou o Instagram para comentar as críticas que tem recebido após participação na versão brasileira do programa. Durante os dias que ficou na casa, ele se envolveu com a sister Munik, que se sentiu enganada após saber da mentira.

Juliano Laham, o libanês do BBB16, é criticado nas redes sociais por beijar Munik

“Sobre a minha participação na casa do BBB16, queria, de uma vez por todas, esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como ‘Laham’, um ex participante do Big Brother Líbano. Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e, como ator, estou muito satisfeito com os resultados”, diz a mensagem postada nesta terça-feira (22).

“Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa ficaria impressionado, porém, eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado. Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel”, completou.

Depois de trocar beijos com Munik, Juliano Laham foi alvo de comentários negativos nas redes sociais. “Deve ter sido muito difícil beijar uma garota linda como Munik e saído com redes sociais bombando”, disse um internauta. “Ridícula a atitude! Você não era obrigado a beijar ela. Trabalhar como ator com quem já é do ramo sim, agora com uma pessoa de verdade se torna horroroso”, escreveu outro.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *