Últimas

Desabafo de Rick Sollo preocupa fãs do cantor

O cantor Rick Sollo, ex-dupla do sertanejo Renner, fez um desabafo nas redes sociais nessa sexta-feira, dia 11, que deixou seus fãs preocupados.

No relato, o músico disse que “em vários momentos da minha vida passa pela minha cabeça o desligamento definitivo de toda e qualquer base que me prenda à existência normal de um ser”.

Fãs do cantor fizeram um apelo para que ele fizesse orações. Devoto da igreja católica, Rick mostrou na imagem junto do desabafo a tatuagem que possui no braço com os dizeres: “Acredito em Deus”.

Confira o desabafo completo:

A cada dia que passa me sinto mais constrangido mais envergonhado, mais decepcionado em ser chamado de ser humano, fazer parte desse universo vergonhoso, desse momento catastrófico pelo qual passa a raça humana.

Confesso que em vários momentos da minha vida passa pela minha cabeça o desligamento definitivo de toda e qualquer base que me prenda à existência normal de um ser. Não me considero um covarde, mas não me vejo e nem me sinto parte desse desacerto mundial.

Olho para dentro de mim e vejo um coração enfraquecido batendo inutilmente para buscar um amanhã obscuro que nem o maior dos videntes é capaz de prever o que nos espera. Sou um eterno viajante dessa estrada chamada vida, porém durmo a incerteza do meu minuto seguinte, do meu próximo abrir de olhos, do meu novo respirar.

Entregar a Deus parece ser o mais sensato a se fazer, mas ao mesmo tempo acho que até Deus gostaria de ter a quem entregar esse fardo. Sou meu próprio juiz e minha sentença é permanecer aqui vendo tudo isso acontecer assim como você sem poder fazer nada a não ser indignar-se e usar uma m**** de uma rede social para um desabafo pessoal.

Você viu?

Leona Cavalli abandona internet após polêmica pela morte de Rian Brito
Michael Keaton participará do elenco de Beetlejuice 2
Não pode ser o melhor no início, diz Jacquin sobre MasterChef
Cozinhar é terapêutico para mim, assume Bolinha nos bastidores
Cleo Pires exibe tatuagem secreta que fez aos 18 anos

20 anos da morte dos Mamonas Assassinas; relembre a trajetóriaMamonas Assassinas

Neto e Denílson não usam mesma cor; veja curiosidades do figurino da BandFigurino


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *