Últimas

Desfalcado, Timão terá Maycon e Luciano em jogo decisivo da Liberta

O técnico Tite comandou o último treino antes da partida contra o Cerro Porteño (PAR) na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O comandante alvinegro não terá à disposição os suspensos Rodriguinho e André e não fez mistério sobre quem serão os substitutos para o confronto desta quarta-feira, às 21h45, na Arena: Maycon e Luciano. 

Rildo, que sofreu uma pancada no treino do último sábado, correu em volta do gramado. Marlone também não participou dos trabalhos, já que está em fase final de transição e Elias segue lesionado. 

Os titulares fizeram um trabalho tático com Tite, já os reservas disputaram coletivo com o auxiliar Fábio Carille. Os goleiros, por sua vez, trabalham com o preparador Mauri Lima e Marlone e Rildo com os fisioterapeutas. Todos foram a campo.  

Durante a atividade, o lateral Guilherme Arana sentiu fortes dores na coxa esquerda e saiu. O garoto ainda tentou voltar e desabou de novo com dores na lombar. Mesmo assim, não desistiu e conseguiu dar sequência ao treinamento. 

Com os desfalques, o Corinthians terá: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Lucca; Luciano. No Paraguai, o Timão perdeu por 3 a 2 para o Cerro e viu o rival assumir a liderança do grupo. Agora, com apenas um ponto a menos, tentará retomar o posto e encaminhar a vaga. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *