Últimas

Despedida de Afrânio e Iolanda em Velho Chico causa comoção

Velho Chico teve sua estreia na segunda-feira (14) e o público já está preso ao enredo e aos personagens da nova trama das nove.

A morte repentina de Jacinto (Tarcísio Meira) no episódio exibido na última terça-feira (15) mexeu com a vida de muita gente em Velho Chico. Ao partir desta vida, o coronel deixou sua mulher Encarnação (Selma Egrei) devastada e ela não hesitou em ligar para seu filho Afrânio (Rodrigo Santoro), que estava morando na capital.

Com o chamado da mãe, o advogado saiu às pressas para encontrá-la e a despedida emocionante do casal formado pelo coronelzinho e Iolanda (Carol Castro) deixou todos com o coração na mão e levou os internautas ao sofrimento nas redes sociais.

“Amar, às vezes, não basta, Afrânio. É isso que me assusta”. Te entendo, Iolanda”, escreveu um deles.  “Carol Castro e Rodrigo Santoro estão numa sintonia perfeita”, opinou outro.

Nas redes sociais, os telespctadores também não puderam deixar de destacar a entrega da atriz Selma Egrei na sequência do sofrimento de Encarnação pela morte do coronel.

“Não me cansarei nunca de elogiar Selma Egrei”, confessou um internauta. 

A cena em que Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro, tem que encarar a morte do pai também causou comoção nas redes sociais e o ator foi elogiado pela veracidade ao personagem.

“Que cena essa do Afrânio vendo o pai morto, Rodrigo Santoro tá de parabéns”, parabenizou um fã no Twitter.

O momento do confronto entre Afrânio e capitão Ernesto (Rodrigo Lombardi) deixou o público roendo a unha e tenso em frente à televisão, visto que alguns deles já sabiam que o encontro entre os personagens não seria o mais agradável.

“Capitão Rosa e Afrânio já não foram com a cara um do outro. Afrânio tá com sangue nos zói!”, escreveu um telespectador.

 

É a vez dos cachos: confira dicas e inspire-se nas famosas
Rodrigo Lombardi se ‘desintoxicou’ para atuar em Velho Chico
Hoje em Velho Chico: Capitão Rosa encontra bebê em plantação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *