Detran-PE continua em greve, mas alguns serviços estão funcionando

Os usuários que não conseguiram atendimento poderão agendar no site poderão agendar no site do DETRAN-PE: www.detran.pe.gov.br, quando o funcionamento das atividades for normalizado, serão atendidos. Segundo o órgão, haverá um tratamento caso a caso.

O Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, enviou ao Presidente do Sindicato e da Associação dos Servidores do DETRAN-PE, respectivamente, Alexandre Bulhões e Fernando Coelho, documento relativo a suspensão do movimento paredista.

Para Ribeiro, o bom senso recomenda o retorno às atividades normais, para que possamos reiniciar conversações a respeito da pauta atual de reinvindicações da categoria, as quais serão encaminhadas para análise do Conselho de Política de Pessoal da Secretaria de Administração, órgão responsável pela palavra final sobre eventuais acordados firmados.

O Diretor Presidente do DETRAN PE, diz que só haverá dialogo com representantes dos servidores quando for cumprida a decisão do Tribunal de Justiça, onde aponta a ilegalidade da greve, ou seja, com o encerramento do movimento paredista.  

Como está o atendimento na sede do DETRAN-PE –entrega de documentos já emitidos.
 
– Exames práticos de Habilitação – funcionando em 30%
– Exames teóricos de Habilitação – funcionando normalmente.
– Vistoria de veículos na sede – funcionando parcialmente somente para casos de urgência como vistoria para liberação de veículos ou documentos recolhidos e para veículos cuja placa precisa de lacre.
– Atendimento da Gerência Psicomédica do DETRAN-PE – funcionando para as pessoas com deficiência que agendaram previamente e para solicitações de ordem administrativa, a exemplo de demandas de clínicas credenciadas pelo DETRAN.
– Unidade de Veículos e CNH’s recolhidas – funcionando normalmente.
– Fiscalização de rua – não está operando.
– Interior do Estado (CIRETRANs) – Parcialmente.
– Lojas dos Shoppings – Parcialmente.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *