Direção da Globo comemora boa fase das três principais novelas

Postado em 16 de março de 2016 às 19h30 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 12h47

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A direção da Globo está contente com a nova fase das suas novelas. As três principais produções da casa mostram que a tormenta passou e não voltará tão cedo.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, com a estreia de “Velho Chico”, como o melhor índice das últimas seis novelas das 9, com “Totalmente Demais” com médias acima dos 30 pontos (recorde no horário, com 33,3 na última terça-feira) e “Êta Mundo Bom” com audiência acima do esperado, a Globo mostra que a organização, após a entrada de Silvio de Abreu no comando da dramaturgia, deu certo.

A ideia, agora, continua da seguinte forma: nas produções das 18 horas, histórias mais leves e de época serão retratadas; às 19 horas, produções puxadas para o humor e às 21 horas os textos dos principais autores da casa, entre produções urbanas, rurais e de mistério.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *