Últimas

Direção da Globo está preocupada com audiência de “Velho Chico”

Postado em 29 de março de 2016 às 21h00 – Atualizado em 29 de março de 2016 às 9h40

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mesmo com uma história envolvente e atores do primeiro escalão, a novela das 9 da Globo, “Velho Chico“, ainda não decolou, mas já tem números superiores da “Babilônia” e “A Regra do Jogo“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, na segunda semana de “Velho Chico“, a média foi de 30 pontos no Rio de Janeiro e 28 pontos em São Paulo, uma queda de quatro pontos (Rio) e três pontos (SP).

Mesmo com a baixa audiência, a novela de Benedito Ruy Barbosa conquistou média superior aos 12 primeiros capítulos de “A Regra do Jogo” e “Babilônia”. No Rio de Janeiro garantiu 32 pontos de média, enquanto “A Regra do Jogo” acumulou 28 pontos e “Babilônia” 31 pontos.

Em São Paulo, “Velho Chico” teve média de 30 pontos contra 26 de “A Regra do Jogo” e 27 pontos “Babilônia”.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. A novela e simplesmente Es pe ta cu lar

    Que artistas! Coisa linda!  Sou uma  noveleira de primeira de modos q não da para comparar essa novela com nenhuma outra. 

    Nunca vi nada tão excepcional.

    É uma sequência de espetacularidades de difícil listagem . Tudo tudo tudo extremamente cuidado. Essa Globo vai  muito além da nossa  (espectadores) imaginação , além de ver esse nosso imenso Pais tão bem retratado. Ttudo tão tao brasileiro…sertão, cangaço, cavalos, os carros, sem deixar de falar claro nos figurinos. Coisa lindíssima! Parabéns 

     

     

  2. Essa novela é linda! Muito boa! Tanto tempo ñ tínhamos uma novela assim, nordestina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *