Direção da Record comemora boa audiência do programa “Gugu”

Postado em 18 de março de 2016 às 21h30 – Atualizado em 18 de março de 2016 às 12h00

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na audiência, Gugu Liberato tem levado a melhor contra o “Programa do Ratinho“. Tal feito é comemorado pela alta cúpula da Record e pela produtora de Augusto Liberato, a GGP.

A diferença entre Gugu Liberato e Ratinho cresce a cada confronto. Por exemplo, no dia 03 de fevereiro, quando estreou a temporada 2016, o “Gugu” marcou 11,8 pontos contra 8,3 pontos de média de Ratinho. São informações do jornalista José Armando Vannucci.

Na semana seguinte, os números continuaram a favor do apresentador da Record. Foram 11,1 pontos de média para Gugu Liberato contra 6,9 pontos do “Programa do Ratinho” e na edição da última quarta-feira (16), com a exibição de uma entrevista exclusiva com a viúva de Roberto Gómez Bolaños, Florina Meza, o “Gugu” conquistou 11,6 pontos de média e deixou Carlos Massa em terceiro lugar, com 5,9 pontos de média.

São dados consolidados pelo Ibope Media na Grande São Paulo.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *