Últimas

Diretor diz se sentir culpado por acidente com astro de "Maze Runner"

O diretor do filme “Maze Runner” afirmou que se sente culpado pelo grave acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien, na última quinta-feira (17), durante as filmagens do terceiro longa da série “Maze Runner: The Death Cure”, em Vancouver, no Canadá.

Astro da franquia adolescente, O’Brien teria caído de um carro cênico, que simulava a parte traseira de um trem. O representante do ator confirmou ao canal ABC, que ele sofreu múltiplas fraturas no rosto, incluindo ossos da região da bochecha e da cavidade orbital.

“Eu tenho sido dominado por sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, encontro-me com profundo amor e respeito por Dylan”, disse Wes Ball, em carta escrita à mão e publicada no Twitter. “Ele é um osso duro de roer”.

O diretor, no entanto, afirmou que o estado de saúde do ator é considerado bom, e que a equipe o aguarda de volta ao ser em “algumas semanas”. “É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta, correndo para terminar nossa aventura juntos”.

“Maze Runner: The Death Cure”, por enquanto, não teve a data de estreia alterada: 17 de fevereiro de 2017.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *