Últimas

Dois homens e uma criança são assassinados em Barreiros

Dois homens e uma criança de sete anos foram vítimas de um triplo homicídio neste Sábado de Aleluia no município de Barreiros, Mata Sul de Pernambuco. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, o crime está relacionado a uma richa entre quadrilhas que praticam roubos de motos no estado de Alagoas. Uma mulher conseguiu sobreviver aos disparos se fingindo de morta depois de ser alvejada.

O caso teria acontecido em uma sorveteria de propriedade de uma das vítimas, identificada como João Pedro da Silva Lima, o Mazela, 25 anos. Os suspeitos teriam parado uma moto próximo ao estabelecimento e chegado perguntado por João Pedro, que estava carregando seu filho de 7 anos no colo. Os assassinos, então, efetuaram os disparos, matando os dois e um tio de João Pedro, Fernando Soares Lima, 31. A mulher de Mazela também estava no local, mas conseguiu escapar somente com um disparo na perna. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal, no Recife.

Ainda no local, familiares das vítimas informaram aos policiais que João Pedro estava envolvido com uma quadrilha e que teria fugido depois de os líderes do bando terem sido mortos. Desde então, Mazela vinha morando em Palmares, também na Mata Sul, mas decidiu passar o feriadão na casa dos pais.

Os policiais que atenderam à ocorrência chegaram a organizar uma operação de busca na área, mas não conseguiram encontrar os assassinos.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *