Domingo de manifestações faz Globo perder imagem de gol do Corinthians

Postado em 14 de março de 2016 às 17h00 – Atualizado em 14 de março de 2016 às 9h35

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A Globo acabou perdendo o terceiro gol do Corinthians durante a partida do time com o Botafogo/SP neste domingo de manifestações pelo país contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Ao levar o ar imagem do ex-presidente Lula em ato de apoio na frente de sua residência em São Bernardo do Campo, a emissora acabou perdendo o terceiro gol do Timão, marcado por Maycon.

“Dia de manifestações, a maioria contra o governo, mas em São Bernardo do Campo imagens registradas maias cedo. Manifestantes se concentrarem em frente ao apartamento de Lula em apoio ao ex-presidente. Lula desceu pra agradecer e foi aplaudido e abraçado pelos militantes, em ato organizado por metalúrgicos”, dizia Cleber Machado.

Segundo informações do UOL, depois, o narrador ficou alguns segundos em silêncio, meio perdido, e então finalmente se referiu ao gol que deixou de narrar: “agora a gente vê, no momento que a gente tava falando da manifestação o Corinthians faz o terceiro gol, marcado por Maycon, me parece.”

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *