Últimas

“Domingo Show” registra crescimento de 30% na audiência de fevereiro

Postado em 8 de março de 2016 às 17h00 – Atualizado em 8 de março de 2016 às 11h44

Foto: Edu Moraes/Record

Foto: Edu Moraes/Record

O programa “Domingo Show”, da Record, fechou o mês de fevereiro com média de 9 pontos e share de 19%, um resultado 30% maior se comparado ao mês anterior, janeiro, que marcou 7 pontos de média e share de 17%.

De acordo com informações divulgadas pela Record, houve também crescimento de 30% se compararmos com fevereiro do ano passando, quando registrou 7 pontos de média. Os resultados são consolidados do Kantar IBOPE Media na Grande São Paulo.

Em fevereiro, a atração comandada por Geraldo Luis chegou a bater recordes de audiência do ano ao obter 10 pontos na média nos dois últimos domingos do mês e atingiu momentos na liderança.

Desde sua estreia, em março de 2014, até agora, o programa já soma 4.636 minutos em primeiro lugar.

O “Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luis, e exibido todos os domingos ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *