Últimas

Dona Florinda pede desculpas após revelar a Gugu que Seu Madruga usava drogas

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

A atriz mexicana Florinda Meza, da série “Chaves”, pediu desculpas à família de Ramón Valdés e aos fãs do programa por revelar a Gugu Liberato que o ator tinha problemas com drogas. No Twitter e no Facebook, a viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves”, afirmou que não tinha intenção de sujar a imagem do ex-colega, morto em 1988. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (16), na Record.

“Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente”, escreveu Florinda em sua rede social.

De acordo com o jornalista Paulo Pacheco, do UOL, a atriz disse que talvez não deveria ter respondido a pergunta de Gugu sobre Seu Madruga: “Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim”.

Após esclarecer a declaração polêmica, Florinda pediu perdão à família de Seu Madruga: “Mas o importante, se assistirem à entrevista completa, é tudo de bom que também disse sobre ele [Ramón], que foi muito. Apesar disso, peço de coração desculpas a seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção”.

“O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não uma família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, mas ainda sim tinha muito carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos momentos lindos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe”, finalizou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *