Últimas

Dos Anjos não comemora revés de McGregor, mas ataca: "batendo é um gatinho"

Depois de ver Conor McGregor ser finalizado por Nate Diaz, Rafael dos Anjos não perdeu a oportunidade de atacar o irlandês. Em entrevista ao “MMA Hour”, o brasileiro afirmou que o falastrão é um “gatinho” quando é atacado.

“Nate Diaz é um oponente difícil. Lutei contra ele. Ele é um cara bem difícil de finalizar, tem muito coração, mas é diferente de Conor. Conor não mostrou muito coração. Ele (McGregor) é um leão quando soca alguém, mas quando leva um soco, se torna um gato. Um gatinho”, afirmou Dos Anjos.

Inicialmente, o UFC 196 teria como combate principal o confronto entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos, valendo o cinturão dos leves. O brasileiro, no entanto, quebrou o pé duas semanas antes da luta e precisou ser substituído. Com isso, o UFC casou a luta com Nate Diaz, mas na divisão dos meio-médios, duas acima da que McGregor é campeão: a dos penas.

“Honestamente, pensei que (McGregor) fosse vencer. Ele fez o melhor, porque tinha um monte de caras pedindo para lutar contra ele – Anthony Pettis, Donald Cerrone -, caras em forma, treinando. E ele escolheu Nate Diaz, que não estava treinando. Como (Diaz) falou, ele não fez um sparing para essa luta. E finalizou o McGregor. Então, McGregor escolheu o mais fácil na sua cabeça, era por isso que pensava que ele venceria”.

Apesar da rivalidade com McGregor, Dos Anjos negou que tenha comemorado a derrota do irlandês. “Não ligo para a derrota de ninguém. Penso que é uma mentalidade de derrotado ficar feliz com a derrota de alguém. Não gosto disso, porque um dia estarei lá, no octógono, e não quero que ninguém torça para minha derrota. Não quero estar nessa posição. Mas penso que ele teve o que mereceu. Conor teve o que mereceu. Conor disse ser Deus, e Ele fez tudo perfeito, mostrou a ele e ao mundo quem realmente é”, completou o brasileiro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *