Últimas

Dunga convoca Felipe e Gabriel para lugar de David Luiz e Neymar

(Corrige último parágrafo).

Redação Central, 26 mar (EFE).- O técnico Dunga não poderá contar com o zagueiro David Luiz nem com o atacante Neymar no jogo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e por isso anunciou neste sábado a convocação de Felipe, do Corinthians, e Gabriel, do Santos.

David Luiz e Neymar receberam o segundo cartão amarelo no empate com o Uruguai em 2 a 2 nesta sexta, na Arena Pernambuco, e terão de cumprir a automática.

Os dois jogadores já foram desfalques por suspensão nestas Eliminatórias. O defensor do Paris Saint-Germain foi expulso contra a Argentina, na terceira rodada, e não enfrentou o Peru. Já o atacante do Barça ficou fora das duas primeiras partidas, contra Chile e Venezuela, ainda pela confusão em que se envolveu no duelo com a Colômbia, pela Copa América.

Felipe é titular do Corinthians desde o ano passado e formou dupla de zaga com Gil, também convocado, na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Já Gabriel, o ‘Gabigol’, foi titular no amistoso da seleção sub-23 na derrota para a Nigéria, na última quinta.

A seleção brasileira treina neste fim de semana em Viamão, a cerca de 20 quilômetros de Porto Alegre, e na segunda-feira viajará para Assunção para enfrentar o Paraguai. As duas seleções têm oito pontos na classificatória, mas a equipe pentacampeã mundial está em terceiro lugar, uma posição à frente do adversário, devido ao saldo de gols.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *