Últimas

Dunga diz que Brasil salvou o jogo ao mostrar "agressividade" no 2º tempo

Assunção, 29 mar (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Dunga, garantiu no início da madrugada desta quarta-feira, em entrevista coletiva após o duelo desta terça-feira contra o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, que sua equipe salvou o jogo graças à “agressividade” mostrada no segundo tempo.

“No primeiro tempo não nos encontramos, muito estáticos, respeitamos demais a equipe do Paraguai. No segundo tempo tivemos mais mobilidade, agressividade, velocidade e mudanças de posições. Isso ajudou bastante”, comentou Dunga.

O Brasil empatou hoje em 2 a 2 com o Paraguai no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um gol no último minuto de Daniel Alves, que selou o empate, depois que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Com este resultado, Brasil e Paraguai somam nove pontos na classificação das Eliminatórias, que é liderada pelo Uruguai, com 13 pontos.

Na sétima rodada, que será disputada apenas em setembro, o Brasil vai encarar o Equador, que tem os mesmos 13 pontos do Uruguai, fora de casa, enquanto o Paraguai receberá o Chile, que atualmente é o quarto colocado, com dez pontos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *