Últimas

É algo que me toca muito, diz Paola sobre carinho

quarta-feira, 16 de março de 2016 – 00h43

Jurada do MasterChef foi presenteada com uma bandeira do Brasil e um leque, que a deixaram emocionada

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Durante as audições do MasterChef Brasil, Paola Carosella foi presenteada com uma bandeira do Brasil de uma das aspirantes a cozinheira profissional e ficou bastante emocionada com o mimo. Ela também ganhou um leque da mãe de uma candidata.

“Esses presentes me fizeram chorar por um dia inteiro. Fui embrulhada em uma bandeira. Isso é algo que me toca muito e me deixa em constante estado de sensibilidade. É muita coisa para assimilar”, afirmou a chef argentina em entrevista ao Portal da Band.

“Esse carinho toca muitos nervos e me deixa em estado de muita sensibilidade. É muito bonito, eu não sei como agradecer. Nem sei muito bem o que se espera de mim. A gente acaba ficando tão resguardada quando trabalha na cozinha, que é um ambiente mais guardado”, continuou.

Carosella também falou das mudanças em sua vida após ter se tornado jurada do MasterChef. “Muda muita coisa quando você sai da cozinha e vai para a tela da televisão. De um dia para o outro, você fica famosa e as pessoas querem saber da sua vida. É uma experiência da vida. Ela deixa uma marca e é uma marca muito forte. Eu ainda estou aprendendo a lidar com isso”, finalizou.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *