Últimas

Elba Ramalho e Alceu Valença comemoram aniversário de Curitiba no domingo

Músicos de peso vêm a Curitiba neste domingo (27) para celebrar o aniversário de 323 anos da cidade, comemorado no dia 29 de março. Na programação da festa, marcada no Parque Barigui, Elba Ramalho e Alceu Valença, convidados da Orquestra Sinfônica Arte Viva para apresentar o espetáculo musical “Forró Sinfônico”.

A programação começa às 10h, com a Orquestra À Base de Corda, e segue às 11h30, com show da Big Time Orchestra. Às 15h30, será cantado Parabéns para a cidade e servido bolo. Meia hora mais tarde está prevista a apresentação da Orquestra Sinfônica Arte Viva, Elba Ramalho e Alceu Valença.

Divulgação

Big Time Orchestra também se apresenta, levando suas releituras de clássicos do rock, pop e swing no Parque Barigui

A proposta do show é trazer para a música popular o requinte da música sinfônica. Este foi o objetivo do regente da Orquestra Sinfônica Arte Vida, Maestro Amilson Godoy, quando apresentou pela primeira vez o espetáculo “Forró Sinfônico”, há 15 anos.

Na apresentação a orquestra vai tocar “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso; “Asa Branca Assum Preto”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; um medley de Legião Urbana; e “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Elba Ramalho e Alceu Valença apresentarão com a orquestra um repertório de vários sucessos como: “Tenho Sede”, “Eu só Quero um Xodó”, “Lamento Sertanejo”, “Gostoso Demais”, “Morena Tropicana”, “Anunciação” e “La Belle de Jour”.

A entrada é franca. Os shows serão realizados no Parque Barigui, ao lado do Salão de Atos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.userede.com.br, página da REDE, patrocinadora do evento, e pelo site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, da Fundação Cultural de Curitiba, uma das realizadoras da festa.

Serviço
Festa de aniversário de Curitiba
Quando: Domingo (27), a partir das 10h
Onde: Parque Barigui, ao lado do Salão de Atos
Quanto: Entrada franca
Mais informações: Pelo site www.userede.com.br, página da REDE, patrocinadora do evento, e pelo site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, da Fundação Cultural de Curitiba, uma das realizadoras da festa

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *