Últimas

Em Abril, Viviane Araújo estará nos palcos de São Paulo com duas peças

vivi2

Em Abril, Viviane Araújo estará nos palcos de São Paulo com duas peças que prometem levar diversão a todos os paulistanos.

As comédias “CADA UM TEM O ANJO QUE MERECE” e “ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE”, todas às sextas e sábados darão ao público duas oportunidades dos paulistanos assistirem Viviane Araújo no Teatro.

Em “Cada um tem o Anjo que Merece”, Viviane viverá Maria Quitéria, casada com Osvaldo, interpretado pelo ator Pedro Fabrini que também assina o texto da peça.

Esse casal barraqueiro que vive brigando, recebe a visita de um anjo atrapalhado, Eduardo Martini, que tem 24 horas para fazer com que os dois voltem a se apaixonar, caso contrário, ele, o Anjo voltará para terra encarnado em uma mulher fruta. Uma mistura de Valdeville com comédia de erros que garante risada do começo ao fim do espetáculo

Já em “Até que o Casamento nos Separe”, Duda e Tavinho, vividos por Viviane Araújo e Eduardo Martini formam um casal de classe média e vivem as confusões do casamento como qualquer um de nós vive, viveu ou irá viver, não há como não se identificar, morrer de rir e até refletir com as situações colocadas em cena no texto de Eduardo Martini e Cris Nicolloti.

As duas comédias são dirigidas pelo ator Eduardo Martini que além de dirigir, atua com Pedro Fabrini e Viviane Araújo na peça às sextas e sábados.

Eduardo também está em cartaz no mesmo Teatro Itália com a peça “Quem Tem Medo de Itália Fausta” às terças e quartas e “O Filho da Mãe” aos domingos.

Programe-se para rir e se divertir em um dos cinco melhores teatros de São Paulo com espetáculos de qualidade indiscutível!

E você leitor tem um desconto especial para ver uma dessas divertidas comédias, leve impressa a foto abaixo e pague apenas R$ 25,00 para assistir “Cada um Tem o Anjo que Merece!”.

vivi3


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *