Em busca de recuperação, Chile visita lanterna Venezuela pelas Eliminatórias

Caracas, 28 mar (EFE).- O Chile, que perdeu para a Argentina em casa na última rodada, visitará a lanterna Venezuela, que somou apenas um ponto em cinco jogos, nesta terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Na sexta posição, os chilenos chegam à partida no estádio Agustín Tovar, em Barinas, com a necessidade de recuperar os pontos que deixaram escapar em Santiago com a virada da Argentina, que venceu por 2 a 1.

A seleção chilena terá os desfalques do capitão Claudio Bravo, por suspensão, e dos lesionados Matías Fernández e Marcelo Díaz como principais empecilhos.

A seu favor, o técnico Juan Antonio Pizzi terá o retorno de Arturo Vidal e o retrospecto recente favorável sobre a Venezuela. Pelas Eliminatórias, o Chile soma quatro vitórias consecutivas sobre a Venezuela.

A seleção da casa apresentará algumas mudanças em relação à equipe que empatou em 2 a 2 com o Peru na quinta-feira. Com poucas esperanças de conquistar uma vaga no próximo Mundial, o técnico Noel Sanvicente tenta conseguir um resultado que reconstrua a imagem da equipe.

Para a partida, a Venezuela não contará com o atacante Salomón Rondón, suspenso. O mais provável é que Adalberto Peñaranda seja o substituto escolhido. Também devem começar no time Roberto Rosales, José Manuel Velázquez e Luis Manuel Seijas, que não jogaram em Lima por suspensão.

Prováveis escalações:.

Venezuela: Baroja; Rosales, Vizcarrondo, Velázquez e Villanueva; Tomás Rincón, Figuera, Seijas e Otero; Peñaranda e Martínez. Técnico: Noel Sanvicente.

Chile: Johnny Herrera; Mena, Jara, Medel e Isla; Silva, Vidal, Gutiérrez e Orellana; Sánchez e Pinilla. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Árbitro: Diego Haro (Peru), auxiliado pelos compatriotas Jonny Bossio e Víctor Raez.

Estádio: Agustín Tovar, em Barinas (Venezuela).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *