Últimas

Em grampo da Polícia Federal, Luiz Inácio Lula da Silva menciona Globo, SBT e Record

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mencionou em conversa por telefone, grampeada pela Polícia Federal, as emissoras Globo, SBT e Record. Na conversa, o ex-presidente se mostrou indignado sobre o seu Instituto Lula ser investigado, enquanto grandes empresas, como as três principais emissoras do país, não estarem na investigação.

De acordo com as informações do “G1”, em uma das ligações interceptadas pela Polícia Federal, Lula pede para o Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, acompanhar o que a Receita Federal está fazendo junto com a Polícia Federal. Em um dos trechos da escuta, Lula menciona não só a Globo, SBT e Record, como também o Instituto Fernando Henrique Cardoso e a Gerdau. Ainda no trecho, Lula diz que falará com Paulo Okamotto, presidente do instituto do ex-presidente, para “botar tudo no papel”.

“Tão procurando pelo em ovo. Eu acho… Eu vou pedir pro Paulo Okamotto botar tudo no papel, porque era preciso você chamar o responsável e falar (ele fala um palavrão): ‘vocês estão fazendo o mesmo com a Globo, com Instituto Fernando Henrique Cardoso, o mesmo com Gerdau, o mesmo com o SBT, o mesmo com a Record! Ou só com o Lula?”, questionou o ex-presidente.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Graças a Deus a Receita Federal tomou vergonha na cara! Se eu deixo qualquer coisinha na declaração de imposto de renda, suspendem o meu CFP, ou me multam ou retèm a minha restituição. É cruel comigo e com todos os contribuintes! Mas o lula rouba o país inteiro e a receita nada? Demorou pra fiscalizar e sse desonesto e mostrar que sim reralmente servem pra fiscalizar sem tolerar nenhum desvio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *