Em noite ruim de Curry, Spurs mantêm invencibilidade em casa contra Warriors

San Antonio (EUA), 19 mar (EFE).- O ala-pivô LaMarcus Aldridge confirmou que é o substituto ideal do veterano Tim Duncan e, com um duplo-duplo de 26 pontos e 13 rebotes, guiou o San Antonio Spurs no triunfo deste sábado por 87 a 79 sobre o Golden State Warriors, mantendo a invencibilidade em seus domínios.

Além de deixar em 35-0 sua marca nos jogos disputados nesta temporada em sua quadra do AT&T Center de San Antonio, a equipe texana chegou a 33 triunfos consecutivos nos duelos contra os Warriors dentro de casa.

Se Aldridge foi o grande líder dos Spurs, a defesa do San Antonio soube parar a grande estrela dos Warriors, o armador Stephen Curry, que marcou apenas 14 pontos, 16 abaixo da sua média de 30 por partida.

A vitória, a sexta consecutiva, deixou os Spurs (59-10) a três jogos dos Warriors (62-7) na disputa pelo primeiro posto da Conferência Oeste.

Os brasileiros dos Warriors, o ala-armador Leandrinho e o pivô Anderson Varejão, começaram o jogo no banco de reservas e só o primeiro marcou pontos durante o duelo.

Leandrinho jogou 14 minutos e marcou nove pontos, seis em dois arremessos de fora do garrafão e três em lances livres. Além disso, contribuiu com quatro rebotes, todos defensivos, e uma assistência.

Mais apagado, Varejão jogou apenas seis minutos, errou o único arremesso que tentou, mas conseguiu um rebote e uma assistência.

Em outro jogo desta noite, o ala Zach Randolph conseguiu o primeiro triplo-duplo de sua carreira e seu Memphis Grizzlies venceu o Los Angeles Clippers por 113 a 102.

Randolph marcou 28 pontos, pegou 11 rebotes e distribuiu 10 assistências.

Os Grizzlies (40-30), que interromperam uma sequência de quatro derrotas seguidas, se mantêm na segunda colocação da Divisão Sudoeste, enquanto os Clippers (43-26) também permanecem no segundo posto na Divisão do Pacífico.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *