Em seu programa, Xuxa recebe homenagem de Sasha: "Te amo muito, mãe"

Xuxa recebeu uma homenagem mais do que especial em seu programa desta segunda-feira (28). Após cantar parabéns ao lado do namorado Junno Andrade, dos cantores Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos e Nany People, a apresentadora da Record, que completou 53 anos no último domingo, foi surpreendida com um depoimento da filha Sasha.

“Mãe, parabéns pelo seu aniversário e pela mulher incrível que você é. Você tem um coração lindo, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço, eu te amo muito, mãe. Você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo assim. Aproveita muito o seu dia”, disse Sasha em depoimento gravado. Foi primeira vez que a adolescente de 17 anos falou no programa da mãe, já que ela apareceu na estreia de Xuxa na Record, mas não disse nada.

Visivelmente emocionada, Xuxa também declarou todo seu amor pela filha.

“Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ele é tudo que eu queria”, disse Xuxa, arrancando aplausos da plateia.

Antes do depoimento de Sasha, o coral da Fundação Xuxa Meneghel cantou uma música, de autoria de Junno, em homenagem a Dona Alda, mãe da apresentadora, que está com problemas de saúde em decorrência do estágio avançado do Parkison. A letra foi composta durante uma das internações de Dona Alda, que estava em coma e quando ouviu a música reagiu e melhorou em seguida.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *