Últimas

Empresário esfaqueia mulher e se joga do décimo andar de prédio

Uma tragédia familiar marcou a noite dessa quinta-feira (24), no Edifício George Latache Residence, na Avenida Dezessete de Agosto, 1845, em Casa Forte, na área nobre do Recife. Segundo a polícia, o empresário Alberto Magno Miranda de Lima, 51 anos, foi flagrado por policiais militares esfaqueando a esposa, a professora Leontina Maria da Silva, 52, dentro da sala do apartamento do décimo andar, onde residiam. Acuado, o empresário fugiu para o quarto, de onde pulou pela janela, morrendo de imediato.

Segundo a delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), há informações de que o empresário estava sob depressão. Ferida por três facadas, Leontina Maria teria sido livrada por uma vizinha que a puxou das mãos do esposo após PMs invadirem o apartamento.

Outros vizinhos do prédio viveram momentos de apreensão ao ouvirem o barulho vindo do apartamento do casal. PMs encontraram a sala revirada e, no quarto, em cima da cama, a faca que o empresário usou para agredir a esposa. Leontina Maria da Silva foi socorrida e levada para o Hospital dos Servidores do Estado (HSE), nos Aflitos. Submetida a suturas, a professora não corria risco de morte até o fechamento desta edição.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *